Skip to main content

AGRICULTURA

A nossa paixão

Produto em destaque

SkyCLIMA SK-300

A consola climática SK-300 traz o elemento tátil à sua estufa. Desenvolvemos inúmeras opções de consolas climáticas, modos de potência, kits de precisão e outros dispositivos para satisfazer as necessidades dos agricultores que já vivem no futuro.

SkyCLIMA SK-300

CONSOLAS CLIMÁTICAS

.

SkyCLIMA SK-300

A consola climática SK-300 traz o elemento tátil à sua estufa.

A gestão em tempo real já não é uma novidade, mas sim, uma necessidade. De utilização intuitiva, esta consola permite a gestão versátil de diversas funcionalidades, como a climatização, humidificação, rega e ventilação de uma estufa agrícola.

SkyCLIMA SK-100+

A consola SkyClima SK-100+ foi desenvolvida para que o agricultor obtenha a melhor performance com uma correta climatização da sua estufa (sem ar forçado).

Com um sistema de gestão simples, mas inovador, das variáveis Temperatura, Vento e Chuva, esta consola realiza uma gestão correta das mesmas, a fim de maximizar o crescimento das plantas Parametrização rápida, intuitiva e segura; •Sistema inovador na gestão de variáveis; Plataforma tecnológica avançada, Alternância entre modos de funcionamento (Manual e Automático) efectuada de forma rápida e prática. Este equipamento permite ao instalador escolher entre módulos de potência a 24VAC ou 230VAC (circuito de comando).

SkyCLIMA SK-75

A consola climática SK-75 abre e fecha a sua estufa agrícola sem complicações.

Utilizando as mais recentes tecnologias, esta consola gere eficazmente as variáveis Temperatura, Vento e Chuva, para que se maximize o crescimento das plantas. Simples de instalar; Simples de utilizar; Alternância entre modos de funcionamento (Manual e Automático) efectuada de forma rápida e prática Este equipamento disponibiliza ao instalador um sistema de circuito de comando para os módulos de potência com a voltagem de 24VAC

SkyCLIMA SK-50

Esta consola gere eficazmente as variáveis Temperatura, Vento e Chuva para que se maximize o crescimento das plantas.

Melhore a produção da sua estufa agricola com a sua correcta climatização. A consola climática SkyClima SK-50 permite ao agricultor, de uma forma económica, incrementar o crescimento das plantas utilizando as mais recentes tecnologias. Prático de instalar e utilizar Alternancia entre os modos de funcionamento (Manual e Automático) efectuada de forma rápida e eficaz Equipamento ideal para estufas simples, nas quais se pretenda utilizar um sistema económica. Este equipamento disponibiliza ao instalador um sistema de circuito de comando para os módulos de potência com a voltagem de 230VAC.

SkyCLIMA SK-125

A solução hibrida mais económica para a climatização de estufas agrícolas.

A consala climática SkyClima SK-125 disponibiliza o controlo e a potència numa única caixa prática de fácil instalação, Esta consola liga directamente o motor de tecto ou janela sem a necessidade da habitual caixa de proteção. A configuração em modo Automático é realizado através de um prático selector de botão. A consala possibilita ainda a instalação de uma Sonda de Vento e de uma Sonda de Chuva para uma eficaz salvaguarda da própria estrutura da estufa agricola. Selector de Funcionamento: Automático ou Manual; Configuração das variáveis de forma fácil e intuitiva; •Controlo eficaz da temperatura - Sonda de Temperatura SK-T4 (uso obrigatório); •Definição dos parâmetros de vento e chuva para uma maior segurança da estufa (uso opcional); Controlo horário e definição de períodos de funcionamento.

SkyCLIMA SK-130

A solução hibrida dupla para a climatização e gestão de estufas agricolas mais acessível e eficaz do mercado.

A consola climática SkyClima SK-130 disponibiliza o controlo e a potência numa única caixa prática de fácil instalação. Ligue directamente dois motores de tecto ou janela sem a necessidade da habitual caixa de proteção. Selector de Funcionamento: Automático ou Manual, Configuração das variáveis fácil e intuitivo; •Controlo eficaz da temperatura-Sonda de Temperatura SK-T4 (uso obrigatório), Definição dos parâmetros de vento e chuva para uma maior segurança da sua estufa agrícola, • Controlo horário e definição de períodos de funcionamento.

SkyCLIMA SK-150

A consola SkyClima SK-150 permite o controlo horário e a definição de períodos de funcionamento

Esta consola foi desenvolvida para que o agricultor obtenha a melhor performance com uma correta climatização da sua estufa (sem ar forçado). Com um sistema de gestão de variáveis simples, mas inavador, a consola realiza uma gestão correta das mesmas, a fim de maximizar o crescimento das plantas. Parametrização rápida, intuitiva e segura; •Sistema inovador na gestão de variáveis; Plataforma tecnológica avançada.

SkyCLIMA SK-175

A solução perfeita para o controlo da Temperatura, Ventilação, Rega e Iluminação de pequenas estufas agrícolas

A consola SkyClima SK-175 combina os mais importantes parâmetros que influem directamente no crescimento das plantas. Com um interface intuitivo e de fácil programação, esta consola vai permitir-lhe cultivar os seus vegetais sem grande esforço Sistema de iluminação que se desliga automaticamente em caso de esquecimento, Luz led para indicação visual da consola em caso de escuridão: •Poupança de energia através da redução do brilho do ecră; Ventilação com sistema de economização de energia, •Sisterna de rega com duas áreas independentes e com sistema de segurança, mesmo em Modo Manual.

CONSOLAS CLIMÁTICAS

MODULOS POTENCIA

.

Série A

Módulo com funcionamento exclusivamente em Automático.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Série B

Módulo com funcionamento exclusivamente em Automático.

Caixa de protecção para motores/motoredutores de abertura de tectos, janelas laterais e janelas frontais em estufas agrícolas. Composto por elementos de comprovada qualidade, o módulo de potência faz a transição entre o comando (consola) e a potência (motor). Neste modelo, o elemento de accionamento são contactores de elevada performance da marca ABB. O disjuntor-motor e a caixa de proteção são da marca Schneder-Electric. Disponibilizado numa alargada gama de potência (de 0,25A até 2,5A), pode, no entanto, ser ajustado às suas reais necessidades (sob consulta).

Série C

Módulo com funcionamento em Automático.

Caixa de protecção para motores/motoredutores de abertura de tectos, janelas laterais e janelas frontais em estufas agricolas. Composto por elementos de comprovada qualidade, este módulo de potência faz a transição entre o comando (consola) e a potència (motor). Disponibilizando dois relés internos com uma patilha, este módulo permite ao instalador numa fase de instalação, o ajuste no local dos fins de curso das aberturas, de uma forma célere e eficaz. Neste modelo, o elemento de accionamento são contactores, de elevada performance da marca IMO Precision e o disjuntor-motor da marca Schneder-Electric Disponibilizado numa alargada gama de potência (de 0,25A até 2,5A), podendo no entanto, ser ajustado as suas reais necessidades (sob consulta). É adaptável a consolas climáticas e motores das mais diversas marcas, sempre com a mesma fiabilidade e longevidade

Série D

Modelo com funcionamento em Automático e/ou Manual.

Caixa de protecção para motores de abertura de tectos, janelas laterais e frontais em estufas agrícolas. O módulo de potência faz a transição entre o comando (consola) e a potência (motor), disponibilizando um prático Selector de Funcionamento que permite ao utilizador seleccionar no local o modo de funcionamento pretendido -Moda Funcionamento Automático: A consola de controlo climático gere as aberturas de forma automática. -Modo Funcionamento Manual: O utilizador pode localmente Abrir/Stop/Fechar a janela e/ou tecto O disjuntor-motore a caixa de protecção são da marca Schneder-Electric. E adaptável a consolas climáticas e motores das mais diversas marcas, sempre com a mesma fiabilidade e longevidade.

Série DS

Modelo com funcionamento em Automático e/ou Manual.

Caixa de protecção para motores/matoredutores de abertura de tectos, janelas laterais e janelas frontais em estufas agrícolas. Composto por elementos de comprovada qualidade, o módulo de potência faz a transição entre o comando (consola) e a potencia (motor). -Modo Funcionamento Automático: A consola de controlo climático gere as aberturas de forma automática. -Modo Funcionamento Manual: O utilizador pode localmente Abrir/Stop/Fechar a janela e/ou tecto. Neste modelo, o elemento de accionamento são contactores, de elevada performance da marca ABB. Sendo o disjuntor-motor e a caixa de protecção da marca Schneder-Electric Disponibilizado numa alargada gama de potência (de 0,25A até 2,5A), pode no entanto, ser ajustado às suas reais necessidades (sob consulta). É adaptável a consolas climáticas e motores das mais diversas marcas, sempre com a mesma fiabilidade e longevidade.

Série E

Módulo de potência para activação de uma turbina de insuflação em modo Automático.

Constituído por disjuntor motor e placa de controlo, permite a activação de turbinas trifásicas (400 V) e turbinas monofásicas (230 V). Neste modelo, o elemento de accionamento são contactores de elevada performance da marca IMO Precision. O disjuntor-motor e a caixa de protecção são da marca Schneider-Electric. Disponibilizado numa alargada gama de potência (de 0,25A até 2,5A), pode, no entanto, ser ajustado às suas reais necessidades (sob consulta). É adaptável a consolas climáticas e motores das mais diversas marcas, sempre com a mesma fiabilidade e longevidade.

Série F

Módulo de potência para activação de uma turbina de insuflação em modo Automático ou Manual, com controlo por relógio analógico.

Constituído por disjuntor motor, placa de controlo e um relógio analógico, este módulo permite a activação de turbinas trifásicas (400 V) e monofásicas (230V), para uma insufiação regular de ar no plástico da estufa (câmara de ar). Neste modelo, o elemento de accionamento são contactores de elevada performance da marca IMO Precision. O disjuntor-motor e a caixa de protecção são da marca Schneider-Electric. Disponibilizado numa alargada gama de potência (de 0,25A até 2,5A), pode, no entanto, ser ajustado às suas reais necessidades (sob consulta)

Série G

Módulo de potência para ativação de turbina de insuflação que combina o controlo, quer por relógio analógico, quer por pressostato.

O equipamento mais completo para uma correta insuflação da sua estufa agrícola, pois combina o controlo por relógio e o controlo por pressostato. Constituido por disjuntor motor, placa de controlo e um relógio analógico, este módulo permite a activação de turbinas trifásicas (400 V) e monofásicas (230V), para uma insuflação regular de ar no plástico da estufa (câmara de ar). Neste modelo, o elemento de accionamento são contactores de elevada performance da marca IMO Precision. O disjuntor-motor e a caixa de protecção são da marca Schneider-Electric. Disponibilizado numa alargada gama de potência (de 0,25A até 2,5A), pode, no entanto, ser ajustado ás suas reais necessidades (sob consulta).

Série H

Módulo com activação exclusivamente em Manual.

Caixa de Protecção para motores/motoredutores de abertura de tectos, janelas laterais e frontais em estufas agrícolas. O módulo de potência faz a transição entre a consola e o motor, e permite ao utilizador gerir directamente a abertura da estufa através de um prático Selector de Funcionamento. E a solução ideal para pequenas estufas agricolas. Neste modelo, o elemento de accionamento são contactores de qualidade da IMO Precision. Disponibilizado numa alargada gama de potência (de 0,25A até 2,5A), pode, no entanto, ser ajustado às suas reais necessidades (sob consulta). Eadaptável a motores das mais diversas marcas.

Série I

Permite o funcionamento de motores trifásicos em instalações eléctricas monofásicas.

Módulo de potência desenvolvido para estufas agrícolas em que a instalação eléctrica é monofásica, mas em que os motores das aberturas da estufa são trifásicas. Com a utilização de um inverter de elevada qualidade, da marca Schneider-Electric, este módulo emula uma terceira fase para um correcto funcionamento do motor Com um Selector de Funcionamento, este módulo tanto funciona em modo Manual (utilizador) como em Modo Automático (consola controlo climático). Este equipamento está disponível em três potências: 0,25, 0,37 € 0,55KW

Série J

Activação Automática de turbina de insuflação através de pressostato.

Módulo de potência para activação de uma turbina de insuflação em Modo Automático com controlo por pressostato. Constituido por disjuntor motor, placa de controlo e um pressostato, este módulo permite a activação de turbinas trifásicas (400 V) e monofásicas (230V) para uma insuflação regular de ar no plástico da estufa (câmara de ar). Neste modelo, o elemento de accionamento são contatores de elevada performance da marca IMO Precision, e o disjuntor-motor e a caixa de proteção da marca Schneder-Electric. O pressostato, com o seu selector de pressão incorporado, é ajustável às necessidades de cada estufa. Disponibilizado numa alargada gama de potência (de 0,25A até 2,5A), pode, no entanto, ser ajustado às suas reais necessidades (sob consulta). Este equipamento é adaptável a motores das mais diversas marcas, sempre com a mesma fiabilidade e longevidade.

Série K

Activação de turbina insuflação através de pressostato Automático/Manual.

Módulo de potência para activação de uma turbina de insuflação em modo Automático e Manual, com controla por pressostato. Constituldo por disjuntor motor, placa de controlo e um pressostato, permite a activação de turbinas trifásicas (400V) e monofásicas (230 V) para uma insuflação regular de ar no plástico da estufa (câmara de ar), Este módula está equipado com um prático Selector de Funcionamento que permite ao utilizador a insuflar manualmente. O pressostato, com o seu selector de pressão incorporado, é ajustável às necessidades de cada estufa. Disponibilizado numa alargada gama de potência (de 0,25A até 2,5A), pode, no entanto, ser ajustado às suas reais necessidades (sob consulta). Este equipamento é adaptável a motores das mais diversas marcas, sempre com a mesma fiabilidade e longevidade.

Série L

Módulo com funcionamento em Automático e/ou Manual para motoredutores de 24 VDC.

Caixa de comando para gestão de abertura de tectos, janelas laterais e frontais em estufas agrícolas. Composto por elementos de comprovada qualidade, o módulo de potência faz a transição entre o comando (consola) e a potência (motor), disponibilizando um prático Selector de Funcionamento que permite ao utilizador seleccionar no local o modo de funcionamento pretendido. Modo Funcionamento Automático: A consola de controlo climático gere as aberturas de forma automática. -Modo Funcionamento Manual: O utilizador pode localmente Abrir/Stop/Fechar a janela e/ou tecto. Neste modelo, os elementos de accionamento são Relés de elevada performance da marca Finder. Disponibilizado numa alargada gama de potência (100/150/200VA), pode, no entanto, ser ajustado as suas reais necessidades (sob consulta). E adaptável a consolas climáticas e motores das mais diversas marcas, sempre com a mesma fiabilidade e longevidade, pois disponibiliza controlos de 24VAC ou 230VAC

Série M

Módulo com funcionamento em Manual para motoredutores de 24 VDC.
Sem link

Caixa de comando para gestão de abertura de tectos, janelas laterais e frontais em estufas agrícolas Composto por elementos de comprovada qualidade, o módulo de potência faz a transição entre a parte de comando (consola) e a parte de potência (motor), disponibilizando um prático Selector de Funcionamento que permite ao utilizador seleccionar no local o modo de funcionamento pretendido. -Modo Funcionamento Manual: O utilizador pode localmente Abrir/Stop/Fechar a janela e/ou tecta Neste modela, os elementos de accionamento são Relés de elevada performance da marca Finder. Disponibilizado numa alargada gama de potência (100/150/200VA), pode, no entanto, ser ajustado às suas reais necessidades (sob consulta).

Série N

Módulo com funcionamento Automático para motoredutores de 24VDC.  Sem link

Caixa de comando para gestão de abertura de tectos, janelas laterais e frontais de estufas agrícolas. -Modo Funcionamento Automático: A consola de controla climático gere as aberturas de forma automática. Neste modelo, os elementos de accionamento são Relés de elevada performance da marca Finder. Disponibilizado numa alargada gama de potência (100/150/200VA), pode, no entanto, ser ajustado às suas reais necessidades (sob consulta). É adaptável a consolas climáticas e motores das mais diversas marcas, sempre com a mesma fiabilidade e langevidade, pois disponibiliza controlos de 24VAC ou 230VAC

Série P

Módulo de potência para incrementar a potência a 24 VAC que permite a colocação/expansão/acréscimo de módulos de potência adicionais.

Este equipamento è indicado para quebras (descidas) na voltagem de comando, devido a diversos factores tais como: •Distância considerável entre a consola de controlo climático e os módulos de potência; •Elevado numero ou consumo dos módulos de potência.

MÓDULOS POTÊNCIA

ACESSÓRIOS

.

SK-V1

Sonda de vento

A Sonda de Vento SK-VT é um dispositivo universal para a medição da velocidade do vento. Fácil de instalar e controlar, é um sistema excelente e elegante para uma proteção eficaz das suas instalações. O sensor é constituido por uma parte fixa (caixa que contém a parte electrónica e um suporte especial) e uma parte móvel (eixo rotativo de 3 pás).

SK-V2

Sonda de vento

A Sonda de Vento SK-V2 inclui uma hélice de 3 pás e um design apurado, o que lhe permite obter medições exactas da velocidade do vento, mesmo com ventos fracos. A sonda, com a sua estrutura em liga, pás em aço e uma qualidade de material superior, demonstra uma excelente resistência contra impactos, sobrecargas, choques e erosão. Com uma estrutura pequena, mas requintada, suporta cargas anti-vento que podem alcançar os 70m/s, sendo a sonda ideal para proteção de estruturas e aquisição de medições exactas

SK-V3

Sonda de direção de vento

A Sonda de Direcção de Vento SK-V3 possui uma alta sensibilidade, precisão e um design apurado que permite obter uma indicação exacta da direcção do vento, mesmo com ventos fracos. A sonda, com a sua estrutura em liga, cata-vento em aço e uma qualidade de material superior, demonstra uma excelente resistência contra impactos, sobrecargas, choques e erosão.

SK-CO2

Sonda de dióxido de carbono

A Sonda SK-CO2 regista a concentração de CO2 do ar ambiente no interior da estufa agricola para optimizar a concentração ideal de CO2 e gerar um crescimento eficaz das plantas. O valor de CO2 é medida através do sensor NDIR, que é capaz de compensar possíveis poluições com a ajuda de seu principio de medição de 2 raios. Opcionalmente, a sanda está disponível com um sensor adicional para medir a temperatura e a humidade.

SK-CH1

Sonda de chuva

A Sonda SK-CO2 regista a concentração de CO2 do ar ambiente no interior da estufa agricola para optimizar a concentração ideal de CO2 e gerar um crescimento eficaz das plantas. O valor de CO2 é medida através do sensor NDIR, que é capaz de compensar possíveis poluições com a ajuda de seu principio de medição de 2 raios. Opcionalmente, a sanda está disponível com um sensor adicional para medir a temperatura e a humidade.

SK-CH2

Sonda de CHuva

A Sonda de Chuva SK-CH2 está equipada com sistema de regulação de intensidade de chuva através de um potenciómetro calibrado de fábrica. Com um sistema de aquecimento que evita a formação de gelo devido à acumulação de orvalho, previne desta forma, quaisquer danos no leitor de chuva. A sonda deverá ser instalada no exterior e num local descoberto. Este equipamento pode ser utilizado para os mais diversos fins, entre os quais se destacam: estufas agricolas, estruturas móveis, sistemas de sinalização, etc. A sonda, quando conectada à placa de controlo, disponibiliza uma saída em relè (ON/OFF) que permite ser adaptada à maioria dos controladores climáticos de outras marcas existentes no mercado,

SK-CH3

Sonda de CHuva

A Sonda de Chuva SK-CH3 está equipada com sistema de regulação de intensidade de chuva ou neve, através de um potenciómetro calibrado de fábrica, sendo de fácil instalação e controlo. Com um sistema de aquecimento que evita a formação de gelo, devido à acumulação de orvalho, prevenindo desta forma quaisquer danos no leitor de chuva. A sonda deverá ser instalada no exterior e num local descoberto. Este equipamento pode ser utilizado para os mais diversos fins, entre os quais se destacam: Estufas agrícolas, estruturas móveis, sistemas de sinalização, etc. A sonda quando conectada à placa de controlo, disponibiliza um salda em relé (ON/OFF), o que lhe permite ser adaptada a maioria dos controladores climáticos de outras marcas existentes no mercado.

SK-PLU1

SONDA MEDIÇÃO PRECIPITAÇÃO

O sensor de quantidade de chuva é um instrumento hidrológico e meteorológico utilizado para medir a precipitação na natureza. Converte a precipitação em saida de informação digital na forma de quantidade de comutação para atender as necessidades de transmissão, processamento, registo e exibição de informações. Este sensor pode ser utilizado em estações meteorológicas, estações hidrológicas, agricolas e florestais, defesa nacional, observação de campo e estações de relatório ou outras aplicações

SK-RS1

SONDA DE RADIAÇÃO SOLAR

A Sonda de Radiação Solar SK-RS1 pode ser utilizado tanto em ambientes internos como externos. O sensor de luz está equipado com um interruptor (DIP) configurável para 4 diferentes níveis de luz. A sonda caracteriza-se pelo seu ajuste manual através de um potenciómetro. Dessa forma, os circuitos redundantes podem ser evitados. Para garantir uma medição de luz precisa, o sensor digital do sistema funciona com um filtro integrado para criar a caracteristica do olho tão realista quanto possível.

SK-RS2

SONDA DE RADIAÇÃO SOLAR

A Sonda de Radiação Solar SK-RSZ pode ser amplamente usado para detecção ambiental e é instalado em uma caixa de montagem padrão. O dispositivo adota protocolo de comunicação MODBUS-RTU padrão (4-20) mA (0-5) Ve saida de sinal RS485. Este transmissor é amplamente utilizado em aplicações onde os niveis de luz ambiente precisam ser medidos.

SK-T3

SONDA DE TEMPERATURA

Com medições exatas e um design elegante, a Sonda SK-T3 utiliza a mais recente tecnologia na medição de temperatura, apresentando valores fiáveis, inclusive a médias distâncias. Com uma constituição em aço inox, a sonda deve ser instalada no local mais quente da estufa onde não haja correntes de ar por forma a se obter a informação mais exacta sobre a temperatura no interior da estufa. No entanto, deverá ser evitada a exposição da sonda ao contacto directo do sistema de rega, a fim de evitar medições erradas da temperatura

SK-T4

SONDA DE TEMPERATURA

Medições exatas e um design elegante, a Sonda SK-T4 utiliza uma comprovada tecnologia na medição de temperatura, apresentando valores fiáveis, inclusive, a médias distâncias. Com uma constituição em aço inox, a sonda deve ser instalada no local mais quente da estufa, onde não haja correntes de ar por forma a se obter a informação mais exacta sobre a temperatura Interna da estufa. No entanto, deverá ser evitada a exposição da sonda ao contacto directo do sistema de rega, a fim de evitar medições erradas da temperatura. Esta sonda pode ser utilizada por controladores climáticos de diversas marcas (sob consulta).

SK-T1

Sonda de temperatura interior 

Medições exactas e um design elegante, a Sonda SK-T11 utiliza a mais recente tecnologia na medição de temperatura relativa para o interior das estufas agrícolas. Apresentando valores fiáveis, inclusive a médias distâncias, a sonda deve ser instalada no local mais quente da estufa, por forma a se obter a informação exacta sobre a temperatura. Com um elegante e resistente corpo plástico, a sonda é a solução ideal para a realização de medições exactas em ambientes agressivos e/ou sujeita a altas exigências, não devendo ser instalada num local que seja afectado directamente pela rega. A sonda disponibiliza uma saida que lhe permite ser adaptada à maioria dos controladores climáticos existentes no mercado.

SK-HTI1

Sonda de humidade e temperatura interior

A Sonda SK-HTI1 utiliza a mais recente tecnologia na medição de temperatura e humidade relativa no interior de estufas agricolas, com medições precisas de valores fiáveis, inclusive a médias distâncias.

SK-HTI1-SUP

suporte proteção de sonda

Suporte plástico para proteção da Sonda de Humidade e Temperatura Interior (SK-HT11) e Sonda Temperatura Interior (SK-T11). Este suporte tem como principal função evitar que a água do sistema de rega atinja diretamente a sonda, adulterando assim, os valores de temperatura e humidade.

1

SK-TE1

sonda de temperatura exterior
sem link

Com medições exatas e um design elegante, a Sonda SK-TE1 utiliza a mais recente tecnologia na medição de temperatura relativa para o exterior, apresentando valores fiáveis, inclusive a médias distâncias, Feita de aço inox, a sonda deve ser instalada na exterior da estufa para se obter a informação exacta sobre a temperatura no exterior da estufa. Com um elegante e resistente corpo metálico a sanda é a solução ideal para a realização de medições precisas em ambientes agressivos e/ou sujeita a altas exigências.

SK-HTE1

sonda de humidade e temperatura exterior

Com um elegante e resistente corpo metálico em aço inox, a Sonda SK-HTET é a solução ideal para a realização de medições exactas em ambientes agressivos e/ou sujeita a altas exigências. A sonda utiliza tecnologia de ponta na medição de temperatura e humidade para o exterior, apresentando valores fiáveis, inclusive a médias distâncias. Deve ser instalada no exterior da estufa para se obter a informação mais exacta sobre a temperatura e humidade no exterior da mesma.

SK-THS1

sonda temperatura e humidade solo

O sensor SK-THST possui desempenho estável e alta sensibilidade, sendo uma importante ferramenta para observar e estudar a ocorrência, evolução, melhoria e dinâmica de sal de água em solos salinos. Ao medir a constante dielétrica do solo, ele pode refletir, de forma direta e estável o verdadeiro tear de umidade de vários solos, Pode medir a porcentagem de volume da umidade do solo, que é um método de medição que atende aos padrões internacionais vigentes. O sensor é adequado para monitoramento, experimentos científicos, irrigação (com economia de água), estufas, flores e vegetais, pastagens, cultivo de plantas de teste rápido do solo, agricultura de precisão para tratamento de esgoto e outras situações

SUP2

sUPORTE METÁLICO DE SONDAS

O suporte metálico SUP2 foi concebido para albergar a Sonda de Vento SK-V1 e a Sonda de Chuva SK-CH1, bem como a caixa plástica para a realização das conexões das mesmas, Este suporte metálico com estrutura em aço inox, é a solução perfeita para ambientes exteriores, pois é imune à carrosão. Trata-se de uma solução duradoura que toma prática e rápida a instalação das Sondas de Vento e Chuva.

SUP3

SUPORTE METÁLICO DE SONDAS

O suporte metálico SUP3 foi concebido para albergar todas as sondas que constituem as estações meteorológicas SkyClima. Este suporte metálico de aço inox é a solução perfeita para ambientes exteriores, pois é imune à corrosão. Trata-se de uma solução duradoura que torna prática e rápida a instalação das sondas

ACESSÓRIOS

ESTAÇÕES
METEOROLÓGICAS

.

SK-MT2

A Estação Meteorológica SK-MT2 reune importantes sensores para contralo da sua estufa hortícola. Dotada de um sistema de comandos simples mas eficazes, permite ao utilizador utilizar o seu limitado tempo, no que realmente interessa, o cultivo e cuidado das plantas.

SK-MT3

A Estação Meteorológica SK-MT3 reune importantes sensores para controlo da sua estufa horticola. Dotada de um sistema de comandos simples mas eficazes, permite ao utilizador utilizar o seu limitado tempo, no que realmente interessa, o cultivo e cuidado das plantas.

SK-MT4

A Estação Meteorológica SK-MT4 reune importantes sensores para contralo da sua estufa hortícola. Dotada de um sistema de comandos simples mas eficazes, permite ao utilizador utilizar o seu limitado tempo, no que realmente interessa, o cultivo e cuidado das plantas. A ter como base o SK-MT3, acrescenta o Quadro Sondas Estação Meteorológica (SK-METEO2).

SK-MT5

A Estação Meteorológica SK-MTS reune importantes sensores para controlo da sua estufa horticola. Dotada de um sistema de comandos simples mas eficazes, permite ao utilizador utilizar o seu limitado tempo, no que realmente interessa, o cultivo e cuidado das plantas. A ter como base o SK-MT4, acrescenta a Sonda de Radiação Solar (SK-RS1).

SK-MT6

A Estação Meteorológica SK-MT6 reune importantes sensores para controlo da sua estufa hortícola. Dotada de um sisterna de comandos simples mas eficazes, permite ao utilizador utilizar o seu limitado tempo, no que realmente interessa, o cultiva e cuidado das plantas. A ter como base o SK-MT5, acrescenta a Sonda de Humidade + Temperatura Exterior (SK-ΗΤΕΙ).

MÓDULOS POTÊNCIA

QUADROS PROTEÇÃO

.

SKQ01

Q.E. MONOFÁSICO S/ DESCARREGADOR SOBRETENSÕES

SKQ02

Q.E. TRIFÁSICO S/ DESCARREGADOR SOBRETENSÕES

SKQ03

Q.E. MONOFÁSICO C/ DESCARREGADOR SOBRETENSÕES

SKQ04

Q.E. TRIFÁSICO C/ DESCARREGADOR SOBRETENSÕES